quinta-feira, 26 de julho de 2018

MOSAICO DE CANÇÕES PARA AQUIETAR O CORAÇÃO E COMPOR O TEMPO

Tem artistas que ajudam a dar mais sentido à vida da gente, que fazem parte de nossa caminhada, que nem imaginam o tamanho da importância do seu trabalho nos momentos mais turbulentos de nossas vidas. Nem sei a quanto tempo escuto as canções do 5 a seco, mas elas me são realmente fundamentais. Em 2012, no primeiro show em Porto Alegre, eu estava lá, "feliz pra cachorro"!! Os meninos cresceram e como cresceram!! Que trajetória incrível, que gurizada bacana!! Esperei 6 anos para vê-los novamente no palco. Quando fiquei sabendo do novo show em Porto Alegre, em 15 minutos já tinha os ingressos comprados na primeira fileira. Mas a vida tem dessas coisas, esses desvios que a gente precisa fazer. Estou em tempo de presença física necessária para dar sentido à vida que se faz urgente. Por isso, escolho adiar o encontro, mas seguir encontrando sentidos que me preenchem e me significam em suas canções. Que o show seja lindo, meninos!!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário