segunda-feira, 18 de setembro de 2017

30ª FEIRA DO LIVRO DE SANTA CRUZ DO SUL: ENCONTRO DE BONS AFETOS LITERÁRIOS

Uma das coisas que mais me alegra nessa vida de artista são as pessoas maravilhosas que conheço, as amizades que nascem em torno dos bons afetos literários, os momentos partilhados e as possibilidades de cultivo de amizades que fazem valer a pena cada encontro, cada sorriso, cada história, cada canção!! Este, para mim, é mesmo  um ano de celebração e agradecimento  a cada pessoa que acreditou que eu poderia narrar, escrever, interpretar. A 30ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul foi mesmo muito especial, por oportunizar o encontro entre tantas pessoas incríveis. Meu coração está cheinho de alegria, saltitando de emoção!! 
Muitos anos de parceria, muitos anos que a Sônia e Elisângela 
estão sempre ao meu lado, me motivando
e fazendo acreditar nos sonhos 
O Roger e o Mário são dois queridos, duas pessoas especiais, 
com quem compartilho muitos afetos literários
e uma amizade cheia de carinho 
Primeira vez que a Milene veio à Santa Cruz, uma alegria só.
Amiga cheia de talentos e atitude, apaixonada pelas histórias.
Uma alegria imensa ter um tempinho para um café e uma
boa conversa com a Milene lá na Iluminura. 
A Lia Motta é um talento só, uma amiga querida que a cada
encontro me enche de alegria, sorrisos e abraços!!
Faz dois que li o livro "A menina que decorava túmulos" e amei.
Foi uma alegria imensa poder dizer isso pessoalmente ao 
seu autor, José Alberto Wenzel 
Uma guria feliz entre dois guris faceiros!!
Estar entre o Gustavo Czekster e o Mauro Ulrich é riso certo!!
Amizades que enchem a gente de alegria e carinho!! 

Ano passado eu e o Rudinei Kopp participamos juntos da 1ª Festa Literária
de Santa Cruz do Sul. Depois eu li "Rio dos dias", de sua autoria. 
Agora vim abraça-lo e buscar meu autógrafo no seu novo 
livro, "Contraforte". Abraço dado, livro autografado e
curiosidade crescendo!! 
Que alegria imensa abraçar o Romar Beling,
um cara de respeito e poesia. Coração imenso e
cabeça cheia de ideias e poemas!! 
O Mauro Klafke é uma daquelas pessoas que a gente já se sente 
bem só de estar perto. Um homem das letras, cheio de histórias e
um coração imenso. Tenho amado passear pelos seus contos!! 
Êita!! Que palavra melhor para traduzir essa foto?! 
Mauro Ulrich e Demétrio Soster, dois queridos, 
dois poetas, dois amigos, duas figuras. 
Dois sujeitos que estão sempre levantando o meu astral!! 
Prestigiando o lançamento do "Operação Banda Oriental,
do amigo Demétrio Soster. Louca pra ler!
Conhecendo os queridos e talentosos Mateus e
Letícia  Zilch Scheuermann 
Ããããiiiihnnnn!! É sempre tão bom reencontrar e abraçar
essa queridona da Josiane Lucas!!!
Entre Romar Beling e Sérgio Schaefer, duas feras das letras,
duas grandes figuras, dois grandes homens
que muito admiro e respeito!! 
Que maravilha estar entre essas duas figuras encantadoras. 
O Demétrio e o Tony Saad são duas figuras raras, 
bem humorados e com grande senso crítico. 
Muito bom ser festejada por esses queridos! 
Consegui um autógrafo raro, muito raro!! O Mico Richter é um amigo
que não é dado a tietagem, mas eu tanto fiz, tanto pedi,
que ganhei meu livro autografado!!
Dá pra sentir o cheirinho de bergamota que sai dessa foto?! 
Sou tão fã deles, admiro tanto o trabalho e as pessoas incríveis 
que são... Maior alegria estar entre essa família querida!! 
#AmoTeatroMototóti
Que reencontro amoroso!! Eu, feliz da vida, entre esses amorecos
que são a Janine Pfaffenzeller e seu pequeno Davi, a Fernanda
Beppler, o Carlos Alexandre, o pequeno Miguel e a minha
borboletinha Mariana Beppler!!
Da ficção para a vida real !! Forever!!
Olha só o Miguel com o Tião!! 
Pensa numa amiga feliz!! 
Quanto tempo de amizade!! No encontramos pouco,
mas nos queremos muito bem!! 
Sempre bom reencontrar minha amiga Sandra Eisenhardt!!
Que maravilha foi conhecer o seu Tertulino,
vô do meu amigo Roger Castro!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário