sábado, 4 de junho de 2016

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NA EMEF GUILHERME HILDEBRAND

Hoje foi dia de contar histórias na EMEF Guilherme Hildebrand, em Santa Cruz do Sul. O convite foi feito pelos acadêmicos Mateus Becker e Camilla de Borba Beckenkamp, do curso de Comunicação Social, da Unisc. A história foi assim, o Mateus e a Camilla precisavam fazer um trabalho para a disciplina "Relações Públicas Comunitária e Terceiro Setor" e escolheram a Escola  Guilherme Hildebrand para desenvolver uma ação de incentivo à leitura. Os dois mobilizaram pessoas através das redes sociais e entraram em contato comigo. Não resisti ao convite, organizei a vida e fui lá dar minha pequena contribuição. Levei comigo o João e o Juarez ("Tudo por um pacote de amendoim", Gladis Barcellos, Ed. Paulinas) e o Tião ("Não grita, Tião!", Léla Mayer, Edunisc). Fiquei muito feliz em partilhar esse momento com pequenos tão atentos e com a querida Gilmara Schroeder, que também narrou uma história divertidíssima de uma esperta Galinha Ruiva pra lá de gaudéria, que morava em Bagé. Uma delícia de encontro, espero que eu e a Gilmara tenhamos conseguido despertar alguns coraçõezinhos para o desejo da leitura. Ah!! As fotos foram da Marilene Barreto. Beijos literários!!
 
 
 
  
 
 
  
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário