terça-feira, 30 de junho de 2015

CONVERSA DE PROFESSOR EM HORIZONTINA

Hoje foi dia de viajar longe, andar por terras de gente famosa, conversar sobre "Letramento e Alfabetização", pelo belo Projeto "Conversa de Professor", da Fundação Ecarta,  com as professoras de Horizontina (terra da Gisele Bündchen) e depois dormir em Santa Rosa (terra do Taffarel e da Xuxa).   
Noite linda, cheia de gente bacana e atenta. Fui aplaudida em pé, uma emoção única!! A alegria é maior do que cabe no meu peito!!
Sentimento único de gratidão!! 
O auditório do Centro de Cultura e Belas Artes
de Horizontina estava cheio de gente bacana
A conversa rolou solta ...
 E é claro que eu contei histórias ...
 E também falei sobre letramento e alfabetização...
De um letramento que começa na barriga da mãe... 
 E que não termina nunca.
 Depois foi a vez de autografar o "Não grita, Tião"
para muita gente querida!!
Autografar também o livro "A educação Infantil
e seus contextos", no qual tenho um texto publicado
Realmente a noite foi só carinho
Com a querida Naíma Marmitt Wadi, diretora do Sinpro/RS Regional Santa Rosa
e sua querida filhota Tainá.
Com a querida Elidiane Saueressig,
diretora Pedagógica da SMEC de Horizontina
 Comigo sempre levo para passear alguns livros bacanas ...
E agora também o Tião!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário