quinta-feira, 12 de junho de 2014

SOBRE A ABERTURA OFICIAL DA COPA DO MUNDO 2014 (I)


Não assisti à abertura da Copa do Mundo de 2014. Que booom!! Pois não entendi a participação da Jennifer Lopez, o Pitbull eu não faço a menor ideia de quem seja e a Claudia Leitte é a Cláudia Leitte. O chute inicial, mesmo que simbólico, do Juliano Pinto, que eu pensei que fosse acontecer no centro da Arena, foi num cantinho escondido (como pude pensar que seria diferente?!). O povo gritando xingamentos à presidenta, mostrando ao mundo a "beleza estética" dos nossos palavrões. Fala sério!!! Acho imbecilidade mostrarmos o nosso pior em educação e civilidade, quando o mundo todo está com os olhos em nós. Indignação por indignação não é indignação é ignorância!!
Ao meu ver, era só colocar uma Escola de Samba e estava tudo resolvido, o Brasil estaria representado ao menos em sua música, o carnaval (gostem ou não, somos também o país do carnaval) mostraria nossas belezas (as que gostamos mais e as que gostamos menos, mas ao menos mostraria o que é mais verdadeiro). Ao menos a música me representaria... Como fisioterapeuta continuaria frustrada. E como brasileira... Melhor nem falar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário