domingo, 12 de julho de 2009

AMIZADES AO PÉ DO OUVIDO

Se tem algo absolutamente sem preço nesta vida é a amizade. Pois bem, a primeira marca que o Seminário de Contadores de Histórias Ao pé do ouvido deixou pra mim e para minha amiga contadora Gabriela, foi o valor da amizade. Fomos acolhidas pela amiga Rosane Castro e por sua família de um modo tão especial que eu não saberia agradecer em palavras o cuidado e o carinho. A Rosane, seu marido e sua filhota conseguem algo raro hoje em dia, "aceitarem o outro como legítimo outro". E fazem isso de um modo divertido e carinhoso, sem jogar o jogo do contente, atentos à realidade em que vivem e focados nos seres humanos que desejam ser. Com eles, e através deles, eu e a Gabriela conhecemos muitos outros amigos queridos, que não citarei nominalmente aqui por medo de esquecer algum. (Na foto, a Rosane é a segunda à esquerda).
Mas o Seminário oportunizou outros encontros bacanas e inspiradores, com gente alegre, animada e colorida, como é o caso das minhas novas amigas Rosalina e Verdolina.

As personagens Rosalina e Verdolina são feitas pelas contadoras Fábia Barbosa Pedro e Adriana Medeiros, de Tubarão (SC). As meninas são um barato e realizam um trabalho muito legal com contação de histórias. A torcida agora é para um novo encontro na Feira do Livro de Porto Alegre!!


O Seminário terminou, fica a saudade dos encontros e a torcida pelos reencontros!!

2 comentários:

  1. fia estive aqui pra te perstigia adorei teu blog e sera adiciondo aos meus favoritos bju grande pimpao

    ResponderExcluir
  2. Ôôôô Pimpão... Que bom que você passou por aqui!! Espero que o meu blog possa lhe divertir e ampliar sua sensibilidade tão "pimponesca".
    Beijo grande no coração!!
    Léla

    ResponderExcluir