sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

2º ENCONTRO LITERÁRIO ARGENTINA-BRASIL "UNIENDO PALABRAS"

Muito feliz em participar do primeiro dia do 2º Encontro Literário Argentina-Brasil “Uniendo Palabras” e compartilhar tão bons afetos em forma de palavras amorosas, histórias sensíveis, abraços amorosos, sorrisos sinceros e conversar divertidas.
O 2º Encontro Literário Argentina-Brasil “Uniendo Palabras” acontece nos dias 2 e 4 de fevereiro de 2017, no Teatro Carlos Carvalho, da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), em Porto Alegre. O encontro é promovido pelo Grupo de Contadores de Histórias Porto de Palavras (Brasil) em parceria com o Instituto Cultural Latinoamericano (Argentina) e reúne escritores, contadores de histórias, ilustradores e educadores num afetuoso sarau literário. O público também é convidado a participar do Sarau.
O evento iniciou com a apresentação do espetáculo teatral “Somos un numero”, com a talentosa atriz Julia Castellani. A história se passa numa fábrica têxtil, uma grande máquina de devorar sonhos, pensamentos e até mesmo a vida dos funcionários. A história é ao mesmo tempo delicada, crítica e divertida. Após a peça aconteceu o Sarau, com a leitura e narração de histórias, realizadas nas línguas dos dois países.
Foi bonito demais o encontro, uma grande confraternização! Ficou o desejo de reencontro!! 
Julia Castellani, no espetáculo teatral “Somos un numero"
Abertura com Silvio Wolff (coordenador do Grupo Porto de Palavras) e
Rosana Silva (presidente do Instituto Cultural Latinoamericano)
 
 
  Narração de Emilse Córdoba
Narração de Mónica Druetta 
 
Narração de Mirta Oliva
 
 
Narração de Maria del Carmen Guarino
 
 
Narração de Léla Mayer (euzinha)
 
Narração das minha queridas amigas
Lulu (Maria Luiza) e Gracinha
Narração da linda Carminha
 
Amizades que se fazem pelas palavras!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário