sexta-feira, 12 de agosto de 2016

1ª FESTA LITERÁRIA DE SANTA CRUZ DO SUL NA EMEF SANTUÁRIO

Estamos respirando a 1ª Festa Literária de Santa Cruz do Sul (FLISCS) e eu estou tendo a honra de andar "borboleteando" pelas escolas com pessoas fantásticas, dedicadas e amorosas. A FLISCS antecede a 29ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul, que neste ano de 2016 tem como tema "Ler o que é daqui!". Amei a proposta de valorizar os autores locais, direcionar o olhar para dentro e conhecer a nossa literatura!! Somos muitos autores, ainda nem nos conhecemos todos!! Minha curiosidade só aumenta, assim como meu desejo de conhecê-los e a suas obras. A Festa Literária vai tornando possível os encontros, as parcerias. Em tempos de crise de valores, vivemos um momento único, onde ousamos acreditar na cultura e na educação!! Muito obrigada ao SESC, que idealizou e tornou possível esse momento!! Que seja a primeira de muitas!! 
Minha primeira participação na Festa Literária foi na Escola Santuário, ao lado dos queridos amigos e também escritores, Mauro Ulrich e Valquíria Ayres Garcia, sob os cuidados da querida Elisângela Eichner.















Nenhum comentário:

Postar um comentário