domingo, 17 de junho de 2012

OFICINAS DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS SESC JUNHO 2012

Esta semana a equipe do SESC aqui de Santa Cruz do Sul me deu um presentão, a oportunidade de ministrar duas oficinas de Contação de Histórias ímpares. Delicia conhecer gente nova, cheia de vontade de brincar e aprender brincando. Delícia poder viver a Arte do Encontro e vivenciá-la tão intensa e deliciosamente.Não bastasse isso, me presenteou com a possibilidade de me experimentar de um modo muito diferente enquanto oficineira, com uma turma de jovens que participam de um Projeto Social da Mercur, o Projeto Pescar. Precisei exercitar minha flexibilidade e reinventar modos de encantá-los e despertar o desejo da leitura. A experiência foi fantástica!!Careguei comigo, em meus slides, muitos amigos "Encantadores de Histórias" que amo, que me inspiram e que me fazem acreditar cada dia mais que tenho seguido pelo caminho certo na "estrada de tijolos amarelos".



Nenhum comentário:

Postar um comentário