quarta-feira, 10 de outubro de 2018

TIÃO E CAROLINA QUEREM PASSEAR (SORTEIO)


Tião e Carolina são filhos literários muito queridos e amados. “Não grita, Tião!!” nasceu ‘contado de boca’, como dizem as crianças, para brincar com uma canção que minha mãe cantava para mim quando era pequena. “A saia da Carolina” nasceu a partir de uma grande pesquisa sobre o folclore da Galícia, região da Espanha onde nasceu meu bisavô. A saia da Carolina é também uma canção muito conhecida e querida do povo galego e que foi ponto de partida para a narrativa. Como mãe zelosa e coruja, gosto muito dos meus pequenos. Livros são sempre um bom presente, pois são companheiros de todas as horas das crianças. 
Para celebrar as crianças e a criança que habita em nós, neste dia 12 de outubro vou sortear, entre os seguidores do lelaludens.blogspot.com, exemplares do “Não grita, Tião!!” e “A saia da Carolina”. Sintam-se convidados para seguir o blog e participar da brincadeira. Convide também os amigos. Aqui no blog eu partilho meus textos, dicas, minhas experiências profissionais, tanto no universo da narração de histórias, como meus fazeres pedagógicos e terapêuticos. Seja bem vindo!! Seja bem vinda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário