sexta-feira, 19 de outubro de 2018

DONA LITERATA VAI À GALÍCIA NOS BORDADOS DA SAIA DA CAROLINA


Dona Literata é uma senhora incrível, cheia de vida e muitas histórias. Suas dicas de leitura são preciosas, assim como sua família. Ter um livro na sua lista de leitura, ter um livro indicado por ela, é sempre uma grande alegria.
A dica de leitura de Dona Literata para este fim de semana é o meu livro “A saia da Carolina”, uma história que amei escrever, que nasceu fruto de muita pesquisa, com a colaboração de pessoas queridas dos dois lados do Oceano Atlântico. Fiquei tão, mas tão feliz em ter "A saia da Carolina" como indicação de Vovó Literata!!

Assim escreveu Dona Literata:
“A-MA-DI-NHOS e A-MA-DI-NHAS da vovó, tudo bem com vocês? Estão prontos para o fim de semana?
Hoje a vovó trouxe para vocês o livro ‘A Saia da Coralina’, da autora Léla Mayer. O livro é realmente muito fofo e com ilustrações incríveis.
A Saia da Carolina é uma canção muito conhecida e querida do povo galego, que foi ponto de partida para a narrativa do livro. Trata-se de um conto infantil, que brinca com o folclore, a língua, a geografia e a música galega. Para quem gosta de conhecer novas culturas, a vovó indica este livro maravilhoso.
Espero que tenham gostado da dica amadinhos, e que tenham um ótimo fim de semana.
Beijinhos carinhosos da vovó!”


Obrigada pelo carinho Vovó Literata, obrigada pelo carinho Roger Castro, vocês moram no meu coração!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário