sexta-feira, 24 de outubro de 2014

LÓGICA DA IGNORÂNCIA

1- Se você pensa diferente de mim você é um pulha;
2- Se tua escolha política, sexual, religiosa ou social é diferente da minha tu é um derrotado;
3- Se tuas escolhas são diferentes da minha teu QI é baixo;
4- Se tua vida é diferente da minha tu é um desgraçado;
5- Se tu manifestar publicamente tuas escolhas eu tenho o dever de te esculachar publicamente;
6- Se tu fizeres qualquer deboche das minhas escolhas eu tenho o direito de te esculachar publicamente;
7- Se as tuas escolhas superarem as minhas, tu é um boçal, ignorante!

Agora somem os números de cada item...
O resultado multiplique por dois mil e acrescentem o sinal de infinito.
Sabe esse número que deu?
 
É o tamanho da ignorância e da falta de respeito que impera na cabeça de milhões de pessoas e que (re)surge em dia de jogos, eleições, passeatas, greves ou qualquer tipo de manifestação sob o pretexto do direito ao comentário ou da publicação democrática... Ter direito e livre arbítrio não significa poder esculhambar com os outros.... Cuidado com as generalizações!
Texto do queridão e talentoso Anderson Gonçalves
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário