quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A PRIMEIRA FESTA SURPRESA DOS QUARENTA!!

Pois é, não teve jeito, cheguei nos “enta” pra não sair mais. Mas, sinceramente, isso nunca foi um problemão pra mim, já que inevitavelmente o tempo passa para todos. Só que este final de semestre está tão corrido, com tantos trabalhos para escrever e corrigir, mais provas, pareceres, e por aí vai... Que resolvi não fazer festa, apenas um “churras” para a família. Afinal, por que a pressa pra comemorar os “enta” se daqui pra frente eles se farão presente em todos os meus aniversários. Não é mesmo?! Pois é, eu estava decidida quanto a isso, sem falar que nem adiantaria ninguém aparecer aqui em casa, nem mesmo para um “chimas” no final da tarde, pois eu teria aula à noite. Só que... SURPRESA!!! A minha turma de Fisioterapia Neuropediátrica me preparou uma mega surpresa, com direito à sala decorada com balões, flores e bolo com velinhas!!
É muito difícil, praticamente impossível, descrever a emoção daquele momento. Não tem como explicar a tamanha alegria que me enche a alma, a série de encontros destes últimos meses que só tem me ajudado a reafirmar todas as minhas escolhas pessoais e profissionais.
A todos os meus amigos que me enviaram mensagens maravilhosas e emocionantes e também àqueles que lembraram e deixaram pra mais tarde e depois esqueceram (como eu costumo fazer tantas vezes!) e aos meus queridos alunos e estagiários que fizeram deste, um dos aniversários mais emocionantes da minha vida, um super obrigadíssimo e milhões de beijócas bem apertadas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário