sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MENSAGEM DA MAMÃE ALICCE OLIVEIRA NOEL!!

O ano vai chegando ao fim e algumas palavras que me chegaram foram especialmente significativas, por isso gostaria de colocá-las aqui. Primeiro para que o registro seja mais definitivo, depois para que eu possa compartilhar, porque as palavras brincantes e os gestos encantadores precisam urgentemente ser compartilhados, para que a corrente do bem possa ser fortalecida. Vou iniciar pelas palavras encantadoras da Mamãe Noel Alicce Oliveira. 
Anteontem passei por esta foto da minha amiga Alicce Oliveira no Facebook e fiz o seguinte comentário: - Mamãe Noel, eu só quero uma bolsa cheinha de encantamentos, igualzinha à da Alicce Oliveira e um quadro igualzinho ao que está atrás de você!! Ah!! Manda um beijinho pra Alicce, se você falar com ela!!
Não tardou para chegar esta resposta: - Oi, linda, querida e encantadora Léla Mayer! Fico feliz em saber que tens tanto carinho pela Alicce Oliveira, com certeza vou dizer a ela. E quanto aos presentes encomendados, faremos da seguinte forma, todos os encantamentos contidos na bolsa estarão presentes contigo em todos os momentos que fores contar uma história e que todas as imagens contidas em todos os quadros dos artistas mato grossenses possam fazer parte do seu mundo da imaginação. Sendo assim, todos os seus desejos estarão contidos e eternizados em sua memória para sempre...Feliz Natal e vindouro Ano Novo, para ti e todos seus familiares... Beijos mágico! Assinado: Mamãe Noel
Dá pra ser mais encantador?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário