sábado, 16 de junho de 2018

TENTANDO ACALMAR O TSUNAMI (DIAS DE TEMPESTADE)


Hoje estamos no sétimo dia de internação hospitalar de nosso filho mais novo, Arthur. Final de semana na UTI, outros cinco dias na ala pediátrica, eu e meu marido assumindo novas rotinas. Arthur sendo cuidado em turnos intercalados entre pai e mãe. Eu e o Cláudio contando com o apoio e o carinho dos familiares, amigos, colegas, parceiros de trabalho, alunos, estagiários. Todos a estender as mãos, perguntando a melhor forma de ajudar. Dizendo: - Deixa que eu faço, fica com teu filho!! Isso não tem preço, essas mãos estendidas, essas cabeças que pensam por nós, enquanto a nossa rotina vai se tornando outra. Seguimos, tentando acalmar o tsunami de ondas cerebrais bagunçadas de nosso pequeno Arthur, enquanto administramos a vida profissional e familiar.


*Essa que sou, mãe, professora, fisioterapeuta, contadora de histórias, escritora, dançante (não exatamente nessa ordem), estou com meu filho mais novo, Arthur, hospitalizado. Esse é o relato desses dias de tempestade, que escolho fazer da forma mais amorosa e serena que puder.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário