sábado, 22 de agosto de 2015

LANÇAMENTO DO LIVRO "NÃO GRITA, TIÃO!!!" NA LIVRARIA E CAFETERIA ILUMINURA

Hoje foi o lançamento (oficial) do meu primeiro livro infantil. "Não grita, Tião!!" foi idealizado e escrito por mim, a partir de uma música que minha mãe cantava para mim, quando eu era criança. A história foi encantadoramente ilustrada pela talentosa Joana Puglia. Muitas pessoas queridas compareceram na Livraria e Cafeteria Iluminura, em Santa Cruz do Sul, para compartilhar comigo esse momento tão gostoso. Foram muitos sorrisos, muitos abraços. Minha alma está cheia de alegria e meu coração repleto de carinho!! Feliz da vida e cheia de gratidão!!!

Com a minha querida amiga Renita
que chegou cedinho para um abraço gostoso
Conversando com os pequenos!!
E os papos foram compriiiiiidos...
Para alguns pequeninos esse foi o primeiro autógrafo
Tem coisa mais gostosa que um abraço?!
Papo entre amigos...
Muito carinho recebido!!
Coisa mais boa ver os amigos chegando!!
Carinho da querida Marciane Rodrigues e seus parceirinhos!!
Adoro essas fotos que a gente nem percebe!!
Que bom registrar cada troca de sorriso!!
Carinho da amiga Lucia Helena Cardoso!!
Complementando o autógrafo com recadinho carinhoso!!
Abraço e presente da amiga Maria Cleci Severo Antunes
Carinho puro da amiga Cleci
E como livro infantil é para todas as idades,
um dos livros foi só para ela!!
Carinho puro da amiga Maria Cleci!!
Abraço apertado da amiga Marguit Ines Morais
Autógrafo para os pequeninos da Escolinha Paraíso Infantil
Muito carinho no sorriso da amiga Marguit
Delícia de visita da amiga Marília Dornelles Bastos,
acompanhada de suas amigas   
Conversa legal e sincera com a princesinha que achou
que o meu desenho não ficou nada nada parecido comigo!!
Recebendo o carinho da amiga Marília Dornelles Bastos 
Recebendo o carinho da amiga Deise Raquel Fischborn e sua filhota
Conversando e autografando para a Sofia!!
Conversando e autografando para a Sofia!!
Conversando com a mamãe Deise
Carinho gostoso da amiga Deise Raquel Fischborn
e de sua pequena filhota Sofia

Carinho e olhar atento da querida amiga Claroce Steffens
Conversinha com a amiga e comadre Alessandra S. Bartz
Autografando para a comadre Alessandra S. Bartz

Autografando para a amiga e comadre Alessandra S. Bartz
Recebendo o carinho das amigas
Alessandra Bartz e Clarice Steffens
Momento de narração para os pequenos!!
Momento de narração para os pequenos!!
Momento de narração para os pequenos!!
Momento de narração para os pequenos!!
Momento de narração para os pequenos!!
Momento de narração para os pequenos!!
Momento de narração para os pequenos!!
Momento de narração para os pequenos!!
Autografando para o querido Tiago!!
Conversinha com o Tiago.
Descobri que ele quer ser escritor!!
Conversando com o meu futuro parceiro de escrita literária!!
Eu, o Tiago e a mamãe queridona Andreia Valim
Conversando com meu amiguinho João Ernesto
Autografando para o meu amiguinho João Ernesto
Autografando para o meu amiguinho João Ernesto
Com o meu amiguinho João Ernesto,
o papai Max Montiel Severo e a mamãe Andréia köche

Recebendo o abraço da minha amiga querida Éboni Reuter
Com minha amiga querida Éboni Reuter
Com minha amiga querida Éboni Reuter
Com minha amiga querida Éboni Reuter
e a mamãe Donangela Rachor
Com minha amiga querida Rose Kaufmann
e o namorado Silvio
Carinho gostoso da amiga Rose Kaufmann
e do namorado Silvio
Autografando para o Leo, filhote da amiga Silvana Jaeger
Presentinho lindo da amiga Maria Cleci S. Antunes
Recebendo o carinho da amiga Silvana Jaeger
Papinho gostoso com a amiga Marilia Dornelles Bastos
Registrando o carinho e o encontro com a amiga Alessandra Bartz, dinda do João, meu filho mais velho (ente nós duas) e a sua mãezonha Clarice Steffens.
Canetas coloridas e pirulitos para os autógrafos!!
Recebendo o carinho da amiga Ana,
professora da EMEI Paraíso Infantil

Conversinha divertida com  a amiga Ana,
professora da EMEI Paraíso Infantil
Com  a amiga Ana, professora da EMEI Paraíso Infantil
Recebendo o carinho da amiga Aline S. Torres
Conversando com a pequena Ana Luisa e a mamãe Aline
Conversando com a minha amiguinha Ana Luisa
Autografando para os amiguinhos Ana Luisa e Davi
Registrando o carinho da amiga Aline Torres
e dos amiguinhos Ana e Davi
Papinho com a amiga Josiane Lucas
Papinho engraçado com a amiga
Cristina Fank e o pequeno Tito
Autografando para o Fê e para o Leo
(foi assim que o Tito pediu)!!
Carinho gostoso da amiga Cristina Fank e do amigo Tito
Autografando para a amiga Josiane Lucas,
que já anda saracoteando com o Tião por aí!!
Papinho gostoso com a amiga Josiane Lucas
Recebendo o carinho da amiga Josiane Lucas e de sua filhota
Abraço da querida professora Virginia Etges 
Carinho no sorriso da amiga Virginia Etges
Com o meu filhote e parceirão João!!

Com a minha amiga e parceirona desse dia tão especial,
responsável por todas as fotos, a queridona Taís Cerentini
Com os amigos e proprietários desse lugar tão especial,
Bráulio Vogt e Cristine Dahmer

Nenhum comentário:

Postar um comentário