sábado, 6 de setembro de 2014

FORMATURA, REENCONTROS E EMOÇÕES

Que lindo foi compartilhar momentos tão especiais com pessoas tão queridas, ver alunitchos e alunitchas tornando-se colegas, rever  ex alunas e amigas, ver minha amiga querida Cleci Aparecida tornando-se psicóloga, ver colegas queridos tanto da Fisioterapia, quanto da Nutrição e da Psicologia, lá na mesa, recebendo carinho e reconhecimento. E ainda o discurso encantador do amigo Jerto, que sempre quis ser poeta e se encontrou com a prosa poética num discurso de formatura. Lindeza e delicadeza!!!
Com minha querida amiga Gabi Kern, agora fisioterapeuta

 Com minha queridona Iarinha, amiga e colega dedicada
 Com a Cleci, amiga querida, amada, sensível fortaleza!!
 Minha amiga Miriam, queridona, sendo  merecidamente reconhecida
 Meu querido amigo Elenor, atual Pró Reitor de Graduação,
com seu sorriso incansável
Meu amigo Jerto, que libertou sua prosa poética para nos emocionar
Os formandos
A homenagem aos pais foi muito bonita, super emocionante mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário