sexta-feira, 15 de agosto de 2014

CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E PRÁTICAS LEITORAS NA ESCOLA

Hoje participei do XXII Seminário Estadual de Língua Portuguesa e Literatura Rio-Grandense, XVIII Fórum de Educação e I Seminário Internacional de Literatura, em Rio Pardo (RS). Tive a responsabilidade de conversar com os professores sobre CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS E PRÁTICAS LEITORAS NA ESCOLA. Foi muito bacana falar sobre uma temática que me encanta tanto e ver o envolvimento dos professores. O carinho das pessoas depois então ... Fiquei muito emocionada com tanto carinho!! E que alegria foi rever pessoas tão queridas, conhecer pessoas tão amadas!! Pude ainda ouvir um pedacinho da fala do Pedro Gonzaga, que me deixou cheia de vontade de ler mais poesia e de conhecer mais de pertinho o trabalho dele. Super grata pelo carinho de todos e pelo convite do querido Elenor Schneider!!
 
 Com a June Comin, minha queridona "prima grande"!!
 Agora a prima grandona sou eu!! He! He!
 Com minha amiga querida Mara
 Com minha fadinha encantadora de histórias Liana
 Com as queridonas do coração: Sandra, Tuka e Marta
 Com os queridões (e mega competentes) Elenor Schneider e Pedro Gonzaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário