sexta-feira, 5 de outubro de 2012

EPIDEMIA CONTEMPORÂNEA: O MAL DE HARDY

Dia desses uma amiga querida comentou comigo: "Léla tu nunca reclama da vida!!". Eu perguntei porque é que eu reclamaria e ela me disse: "Porque tu tens motivo!". Eu então comentei: "Se reclamar da vida resolvesse problemas eu passaria cantando ladainha, mas como não resolve... Vou reclamar porque?!". Prefiro contar histórias a cantar ladainha. Acho que a queixa é a epidemia do momento!! Todo mundo está sempre cansado, exausto, cheio de coisas pra fazer, ficando eufórico com a chegada da sexta-feira e deprimido com a chegada da segunda. Sinceramente... Acho que estamos passando pelo Mal de Hardy (a hiena)!! Gostava mais quando se puxava assunto perguntando sobre o tempo!!
Para quem não conhece o Hardy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário