quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O QUE TEM NA BARRIGA DA FORMIGA?

Hoje, para a divulgação da 25ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul, levei alguns livros comigo quando fui visitar a Escola Educar-se. Fui muito feliz ao levar "Chá das dez", do Celso Sisto, “Brincriar", do Dilan Camargo e "O que tem na barriga da formiga?", do Marion Cruz, com ilustrações da Monika Papescu.
Para minha boa surpresa, mais tarde, - depois de postar as fotos no Facebook - recebi essa mensagem linda do Marion: "fico feliz da vida quando vejo Leco e as formigas assim pelo mundo, conquistando novos leitores. Que meus livros possam voar sempre em mãos sonhadoras como as de Léla Mayer e sua bolsa de histórias. Quando vi a bolsa nas fotos, lembrei do livro de Lygia Bojunga sobre uma menina que carrega suas vontades dentro de uma bolsa amarela. Com certeza, Léla carrega além de aventuras e mistérios, suas vontades e sonhos de um futuro promissor nas asas da leitura".
Amei cada palavra do Marion Cruz, cheias de poesia e carinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário