sábado, 20 de agosto de 2011

VAMOS AJUDAR À ROSALINA E VERDOLINA!!

Essas duas pessoinhas coloridas aí são a Rosalina e a Verdolina. Ops!! São a Fábia e a Adriana, contadoras e histórias incríveis e minhas amigas queridas.
A Rosalina e a Verdolina. Ops!! A Fábia e a Adriana, moram em Tubarão (SC) e vinham desenvolvendo um trabalho MA-RA-VI-LHO-SO, chamado "Viajando com as histórias do baú". Neste projeto as meninas visitavam escolas e instituições levando muito encantamento para as crianças e adultos que tiveram oportunidade de assistir às contações de histórias realizadas por elas.
Rosalina e Verdolina infelizmente não estão mais divertindo as crinças e adultos lá de Tubarão, por isso precisam de ajuda para voltarem a iluminar o coração das pessoas.
As meninas precisam de apoio e ajuda para que possam voltar a encantar as pessoas e seus sorrisos. Por isso peço que às ajudem enviando uma solicitação a ouvidoria da câmara de vereadores de Tubarão e aos meios de comunicação para que o Projeto Viajando com as histórias do baú retorne.


Segue uma sugestão de texto:

Gostaria de solicitar o retorno do Projeto de Contação de Histórias "Viajando com as histórias do baú", desenvolvido pelas professoras Adriana Medeiros e Fábia Barbosa Pedro, do município de Tubarão (SC).
A visita das professoras com seu baú de histórias às escolas e outros estabelecimentos trouxe sempre muito encantamento para as crianças e adultos que tiveram oportunidade de assistí-las. Através do universo das histórias, todos conseguem entrar num mundo imaginário, onde tudo pode acontecer, despertando emoções muitas vezes reprimidas. Nesta perspectiva o contar histórias, que por só é lúdico, torna-se também terapêutico.
Agradeço desde já e conto com o apoio dessa Casa para que o projeto "Viajando com as histórias do baú" volte a atender as escolas do município de Tubarão.
Atenciosamente,
....

Sites da ouvidoria e meios de comunicação:

Eu já enviei o meu e-mail. Mande você também!!
Fábia e Adriana, vcs merecem nosso apoio!!
Beijo Grande!!
Léla

Um comentário:

  1. Querida amiga, quase não consegui ler de tanta emoção... muito obrigada pelo carinho, te adoramos,
    Beijos, Fábia e Adriana.

    ResponderExcluir