sábado, 23 de outubro de 2010

III Festival Estadual de Contadores de Histórias (RS)

O ponto alto de um Festival de Contadores de Histórias são as histórias, é claro. É por causa delas que nos reunimos e é através delas que acreditamos que um mundo melhor é possível para nossos filhos, alunos, sobrinhos, afilhados. Neste ano eu levei comigo para o Festival a história dessa menininha aí, a Lilica. O livro "Isso não é brinquedo" é do autor Ilan Brenman e é uma delícia de ser contado.

Aí estão as crianças da Escola "La Salle Dores" chegando na Casa de Cultura Mário Quintana, para me acompanhar nesta divertida história.

Lá vem a história ... ... ...

Olha aí todos os meus amiguinhos

da Escola La Salle Dores!!

As crianças da Escola La Salle Dores foram o máximo, participaram da história e depois me ensinaram novas canções.
Beijos para elas e para as profes!!

Um comentário:

  1. Oi Léla! axo o seu trabalho maravilhoso...acredito que através da leitura as crianças se tornam mais sensíveis, facilitando ainda mais o aprendizado na escola e para a vida delas!!!
    Parabéns
    Bjão Cami

    ResponderExcluir