sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O CASO DOS BRINQUEDOS TROCADOS

"Duas meninas e dois meninos, com gostos muito diferentes, escolhem o que querem ganhar de Natal. Mas, por um desses mistérios natalinos, os presentes foram trocados. E agora...?"
Assim começa a ser apresentada a história "O caso dos brinquedos trocados", da autora gaúcha Leila Pereira. O caso dos brinquedos trocados é o primeiro livro da Leila, que é uma gracinha de pessoa, super alto astral.
O caso dos brinquedos trocados foi também a história com que eu brinquei com um grupo de crianças no final do ano passado. Eu, o Zeca, a Mel, a Tati, o Beto e um atrapalhado duendezinho, nos divertimos contando a história deles para as crianças.
Eu só ajudei os meus amiguinhos a contarem a história de um Natal muito atrapalhado, mas apesar de toda a atrapalhação, acho que as crianças gostaram.
Fica aí a dica de uma história muito bacana para ser lida, ouvida e contada. Que no futuro a Leila possa nos encantar com muitas outras histórias!!

3 comentários:

  1. LELA, querida! Que lindo! Muito obrigada pelos elogios. Fico feliz de ver que meu livro está sendo contado por mais pessoas, e para muitas crianças. Sabe, recebi dois presentes: primeiro, fui contratada como contadora de histórias pela editora FTD, segundo, estarei fazendo hora do conto todos os domingos, às 17 horas, no Palco de Artes do Shopping Praia de Belas. Estou muito feliz! Quando puder, apareça por lá. Bjs

    ResponderExcluir
  2. LELAAAAA, descobri que somos do mesmo signo!!! Que legal. Qual o teu dia?

    ResponderExcluir
  3. Leila querida, quantas novidades deliciosas!! Já estou louca pra ir a POA te ver, mas agora vai demorar um pouquinho, pois eu também tenho novidades... o Arthurzinho, que está com um mês e acredite, nasceu com 5kg.
    Sagitariana você também?! Sonhadora e libertária?! He!! He!! Eu sou do dia 29 de novembro e você?
    Beijóca grande!!

    ResponderExcluir