segunda-feira, 3 de agosto de 2009

FEIRA DO LIVRO NA ESCOLA PEDRO PAULI

Nossa!! Esse final de semestre letivo foi tão atribulado que já se passou mais de uma semana que aconteceu a Feira do Livro da Escola Municipal José Pedro Pauli, lá de Vera Cruz (RS) e eu ainda não havia postado nenhum comentariozinho. Como já comentei aqui, a Escola Pedro Pauli me é muito querida, pois já é o quarto ano que passo por lá, convivendo com as crianças e seus pais, as professoras e funcionárias. Participar da Feira do Livro da Escola foi prazeroso e muito divertido!! Contei e cantei novas e velhas histórias, sempre acompanhada da minha fiel escudeira "Raquel", que fotografou e filmou o evento.

A feira aconteceu no dia 24 de julho e começou com um Show de Talentos organizado pelas crianças. Lá na Pedro Pauli as crianças adoram teatro, gostam tanto que escreveram seus próprios roteiros para as peças que encenaram. Muito legal!!
Depois do Show de Talentos eu me diverti nas contações!! Levei comigo, lá para a Pedro Pauli, o Beleléu, princesinhas que soltam pum, uma menina bonita com um laço de fita e até um menininho gritão que não sabia o que era pirulito. Muitos personagens para encantar a meninada!! A tarde, apesar do frio lá fora, estava muito bacana.

2 comentários:

  1. Nossa...quanta diversão!!!Parabéns pelo trabalho!Ah..também adorei as fotos e os posts!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Márcia querida, obrigada pelo passei pelo Blog. Que bom que vc gostou, continue se divertindo quando puder por aqui!!
    Beijo grande no coração!!
    Léla

    ResponderExcluir