Parece até coisa de gente preguiçosa, mas não é nada disso. É que nestes últimos meses eu andei muito, muito ocupadinha mesmo. Os homens ocuparam a minha vida, to-tal-men-te!!'
É isso mesmo!! O Cláudio, o Arthur e o João ocuparam praticamente todo o meu tempo e espaço. Mas eu não reclamo não. Uma delícia ser assim, tão bem ocupada. É claro que cansa, mas é aquele cansaço bom, que só quem é mãe sabe.
O Arthur é esse carinha risonho aí...Um fofo, não!?
O João é o "ermão" mais velho, que é um chamego só com esse "ermão" mais novo.
O João (o musiqueiro) e o Arthur (o reizinho) são os meus filhotes, que me tomam um tempo danado. Tempo de brincadeira, de molecagem, de risos e de leva e trás também. Ocupam o meu tempo mais precioso, o de ser mãe deles.
Mas além de mãezona dessas duas gracinhas, e também de ser casada com o Cláudio, eu também sou a Léla professora, a Léla contadora de histórias, a Léla fisio, aquele montão de Lélas que me constituem. Pois bem... Todas elas andam a um milhão, trabalhando muuuuito!!
Uma das muitas atividades que andei desenvolvendo neste período foi participar da "Ciranda Literária", na Feira do Livro aqui de Santa Cruz do Sul (RS), que aconteceu entre os dias 28 de agosto e 05 de setembro.
As crianças lotaram a Praça Getúlio Vargas para ouvir histórias, conhecer novos livros, ver as apresentações artísticas e se divertir. Eu estava lá e fui testemunha destes momentos MA-RA-VI-LHO-SOS!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário